"A descoberta consiste em ver
o que todo mundo viu e pensar o que ninguém pensou." - A. Szent-Gyorgyi


codigo aqui

18/01/2012

Povos antigos e o seu contato com civilizações extraterrestres

A análise de livros, artefatos, e monumentos deixados por civilizações antigas, fazem com que muitas dúvidas surjam a respeito de variados assuntos. No livro de Ezequiel, o profeta relata a presença de anjos, acompanhados por rodas que se moviam e pairavam sobre a terra.

No primeiro capítulo do mesmo livro, os versículos quatro e cinco falam de uma estrutura de metal, envolvida por uma nuvem de fogo, de onde saiam quatro personagens. Manifestações divinas ou Ezequiel teria mesmo presenciado a chegada de visitantes de fora da Terra ?

Em II Reis, uma narrativa sobre a história do profeta Eliseu, mais versículos são apresentados. Dessa vez, uma carruagem de fogo, com cavalos de fogo separa Eliseu e Elias, que sobe em um redemoinho de vento até os céus.

Artigos relacionados
Seja qual for a época ou a civilização, nos deparamos com registros de visitantes das estrelas que de alguma forma interferiram na cultura de um determinado povo. Saiba mais sobre os mistérios do livro de Ezequiel - Confira:


Por escrito, os maias registraram o início de sua civilização como um feito divino, já que os deuses vieram dos céus em uma estrada para as estrelas com o proposito de organizar aquele povo. Os Incas também fazem referência aos deuses que vieram dos céus. Dois irmãos, com uma cunha de ouro. Ambas as civilizações fazem referência direta a visitantes que vieram do espaço.

As mesmas mostram em sua arquitetura realizações incríveis, com indícios do uso de tecnologias usadas pelo homem moderno para construções tão complexas - Confira:

Eram os deuses astronautas ? Seriam essas as provas da presença de civilizações extraterrestres na Terra ?

O conteúdo apresentado é o que sustenta a ideia de que povos antigos tiveram contato direto com extraterrestres.