"A descoberta consiste em ver
o que todo mundo viu e pensar o que ninguém pensou." - A. Szent-Gyorgyi


codigo aqui

09/09/2011

Resquícios indicam alta tecnologia no passado

Não há como falar sobre possíveis visitas extraterrestres no passado sem citar escritos bíblicos que provavelmente provam isso [Link], ou máquinas antigas, assim como a máquina astronômica de Anticítera [Link].

De escritos à construções, indícios apontam para um passado muito mais interessante do que o ensinado, como por exemplo, os relatos de Cristóvão Colombo, que discorrem sobre máquinas voadoras saindo de dentro do Mar [Link]

Em escritos de cinco mil anos, como o Mahabharata, também possuem seus volumes [Link] com máquinas voadoras e tecnologias usadas em Guerra que deixam arqueólogos sem explicações.

Pinturas deixadas em rochas, ao redor do mundo, não importando localização geográfica, étnica ou religiosa, os mesmos tipos de representações foram deixadas. Dos E.U.A à Austrália, civilizações antigas desenhavam seres diferentes, que faziam uso de capacetes e máquinas voadoras.

E até mesmo os esculpiam, como é o caso de artefatos encontrados na Colômbia, com representações de aeronaves - Confira:


Veja também - Relatos ufológicos na Bíblia