"A descoberta consiste em ver
o que todo mundo viu e pensar o que ninguém pensou." - A. Szent-Gyorgyi


codigo aqui

01/12/2010

Raios Bola explicam aparições de Ovnis, em partes

A necessidade em conhecer o mundo e seus mistérios faz, muita das vezes, pessoas encontrarem explicações para certos fenômenos fora do comum, muitos até, alegando ser de orgiem extraterreste e/ou divina. Mas se analisado com cuidado, o que podemos descobrir ?

Assim como publicado no Ets e Ovnis, o  astrofísico Stephen Hughes afirmou: Raios Bola podem explicar aparições de Objetos voadores não identificados. Isso de fato foi escrito em um de nossos artigos em Abril de 2010.

"Se você une fenômenos atmosféricos não explicados, talvez de natureza elétrica, à psicologia humana e ao desejo de ver algo - isso pode explicar a visão de óvnis", disse Hughes.

A teoria proposta por Stephen Hughes é válida, mas assim como vários outros estudos, falha. Sua teoria é aceita a partir do momento em que não há detecção de objetos no local por radar. Se você é cético, e pensa que o estudo feito pelo astrofísico, abala as estruturas do estudo ufológico, se engana!

Com a explicação, Hughes não prova nada em casos como a Operação Prato, Ovnis no Brasil e outros casos nacionais e internacionais de objetos detectados por radar e perseguidos.

Fonte