"A descoberta consiste em ver
o que todo mundo viu e pensar o que ninguém pensou." - A. Szent-Gyorgyi


codigo aqui

03/12/2010

Documentos sobre Ovnis serão publicados no WikiLeaks

O australiano Julian Assange ganhou fama no mundo pelo seu trabalho de divulgação de documentos secretos em seu site, o renomado WikiLeaks. Mesmo com ameaças, Julian continua seu trabalho e afirma: Mesmo que haja um atentado bem sucedido contra sua vida, ou contra o WikiLeaks, as informações estarão salvas, e ainda disponíveis.

“O arquivo do Cable Gate foi espalhado, junto com material significante dos EUA e de outros países, para mais de 100 mil pessoas, de forma encriptada. Se alguma coisa acontecer conosco, as partes fundamentais serão publicadas automaticamente”, afirmou.

Em entrevista ao jornal britânico "Guardian" Julian Assange afirma que o site irá disponibilizar documentos sobre objetos voadores não identificados.

“Senhor Assange, alguma vez já foram encaminhados para você documentos que tratassem do tema óvnis ou extraterrestres?”, perguntou o internauta identificado como “achanth”.

“Muitos malucos nos mandam emails sobre ovnis ou sobre como descobriram que eram o anti-cristo enquanto conversavam com sua ex-mulher em uma festa no jardim sobre um vaso de plantas. Contudo, não satisfazem duas de nossas condições de publicação:

1) O documento não pode ter sido escrito por ele próprio
2) Devem ser originais

Sempre que há algum tipo de publicação no WikiLeaks, os resultados são de nível internacional. Nos resta agora esperar para ver com o que Julian Assange nos contemplará.

Fonte