"A descoberta consiste em ver
o que todo mundo viu e pensar o que ninguém pensou." - A. Szent-Gyorgyi


codigo aqui

21/10/2010

Projeto Portal, o extraterrestre chamado Bilu

Em Setembro de 2010 a Força Aérea brasileira liberava arquivos até então sigilosos, acompanhado por uma intensa euforia ufológica, a ação que ganhou destaque nos principais jornais do país ganhou muita atenção em pouco tempo. Relatos e a presença de Ovnis em nosso espaço aéreo foram finalmente confirmados. [Link]

Sem dúvida um marco para o estudo ufológico, finalmente a FAB admitira a presença de Objetos em altas velocidades que deixam tanto pilotos quanto controladores de voo intrigados com sua presença.

Não demorou e tudo isso foi esquecido. Só mais um grande acontecimento nacional. As atenções foram voltadas para uma nova grande polêmica, o susposto "Extraterrestre Bilu". Segundo o Projeto Portal seres extraterrestres fazem contato direto com seres humanos em seus encontros. Reportagem completa:


Na página oficial do Projeto Portal podemos ler algumas informações como:

"Baseamos nossas pesquisas em uma nova metodologia de análise e estudo criada pela nossa equipe de cientistas" (...) "Com os nossos métodos próprios de pesquisa, andamos em paralelo com todas os outros ramos do conhecimento humano."

Agora conhecemos a "nova metodologia de análise" e seus "métodos próprios de pesquisa". Infelizmente é esse tipo de caso que a mídia procura, o estudo nunca poderá ser levado a sério se continuarmos assim.

Abraço queridos leitores!