"A descoberta consiste em ver
o que todo mundo viu e pensar o que ninguém pensou." - A. Szent-Gyorgyi


codigo aqui

04/07/2010

Bíblia - Visitantes celestiais e suas máquinas voadoras

Depois do artigo "UFOs/Ovnis na Biblia" e dezenas de comentários, o tema nos chamou a atenção. O simples pensar que possamos ter em mãos uma clara evidência antiga de que já fomos visitados por seres vindos de outros mundos, deixa qualquer um eufórico.

Certo que existam inúmeras interpretações para a Bíblia, mas também é certo que algumas palavras encontradas neste registro cristão são incontestáveis para nós nos dias de hoje. Podemos pegar como exemplo versículos em Gênesis, II Reis, Ezequiel e outros... [Leia aqui] em que visitas celestiais são comuns. Dois versículos em especial nos impressionou, se encontram em Ezequiel 1:4, 5 e dizem:

"Olhei, e eis que um vento tempestuoso vinha do Norte, e uma grande nuvem, com fogo a revolver-se, e resplendor ao redor dela, e no meio disto, uma coisa como metal brilhante, que saía do meio do fogo. [Ezequiel 1:5] Do meio dessa nuvem saía a semelhança de quatro seres viventes, cuja aparência era esta: tinham a semelhança de homem."

"(...) Vento tempestuoso vinha do Norte, e uma grande nuvem, com fogo a revolver-se [...] E no meio disto uma coisa como metal brilhante"

Para ilustrar o versículo podemos pegar como exemplo o lançamento de um foguete. Uma estrutura metálica envolvida por um vento tempestuoso - Confira:
No livro de Ezequiel é dito que estas e outras passagens relatam o encontro do profeta com 'Querubins', mas vemos no decorrer dos versículos que as descrições feitas pelo mesmo são um pouco mais interessantes se analisadas com cuidado.