"A descoberta consiste em ver
o que todo mundo viu e pensar o que ninguém pensou." - A. Szent-Gyorgyi


codigo aqui

15/09/2009

A Misteriosa perda da "Phobos-2"

É com certeza um dos casos mais intrigantes do mundo da Ufologia. A sonda Phobos-2 foi enviada ao espaço para fotografar o misterioso planeta Marte, só que em 27 de Março de 1989 perdemos o contato com essa sonda, mas como herança, a Phobos-2 mandou segundos antes 2 fotos intrigantes. Alguns acreditam que sejam imagens de um ovni que supostamente atacou nossa sonda.


Outros estudiosos acreditam que as manchas (que no caso seriam a forma de um Ovni em formato de charuto) seriam falhas no sistema da sonda. Daí cabe a você caro leitor em quem acreditar.


O objeto à cima seria uma das luas de Marte (alguns dizem que é Fobos, outros que seria Deimos). Considerando isto, o objeto à direita deveria ter quilômetros de tamanho, sendo outro objeto em forma de charuto. Alguns dizem que essa seria a última foto enviada pela sonda.

Já este seria a sombra de um Ovni em forma de charuto, alguns dizem ser a sombra da propria Phobos-2 outros ufologos defendem que a sombra é alongada demais para ser da Sonda.